Tópico: Fórum do Site

CATEQUESE

Data: 23/11/2012 | De: PATRICIA

ESTA CHEGANDO + UM FIM DE ANO E AS FERIAS DA CATEQUESE TAMBEM . QUE DEUS ABENÇOE TODOS OS CATEQUISANDOS . E QUE VOLTE EM 2013 CHEIO DE DESEJO DE APRENDER A PALAVRA DE DEUS. OBRIGADA A TODOS OS CATEQUISTAS . FIZERAO UM TRABALHO BRILHANTE DEUS ABENÇOE A TODOS.

coordenação

Data: 12/11/2012 | De: silvia

Boa tarde!
embora esteja morto o site vou colocar aqui uma dúvida e até uma indignação.
Porque que ao escolher nov as coordenações não são levados em consideração o desejo dos agentes da própria pastoral? colocando pessoas de fora da pastoral que um dia participou e agora não participa mais? deixando de considerar na equipe pessoas que dão o sangue pela igreja? vejo isto como uma forma de discriminação, e a igreja vê as pastorais decaindo e ainda pergunta onde estão errando. Isso aconteceu com o SAV e agora acontece com a liturgia, muitos membros vão sair de novo! a liturgia que já não está bem vai ficar ainda pior! Normalmente se vota entre os membros um novo coordenador que com certeza ja tem feito bastante pela pastoral e não se impõe alguem de fora.

Saída do seminarista marcelo do processo formativo para sacerdotes

Data: 08/11/2012 | De: silvia moraes da silva

Hoje nosso amigo nos surpreende com esta notícia, mas quero deixar claro aqui em nome dos verdadeiros fiéis da Santa Maria dos Anjos, que estamos torcendo para sua felicidade e como maduros na fé, entendemos que quando um jovem ingressa no seminario ele terá um tempo hábil de namoro com a vocação pré escolhida, assim como nós chamados a vocação matrimonial temos um tempo de namoro para conhecer, se aprofundar e nos conhecer e só vamos a frente quando temos a certeza que nossa escolha é a certa e condiz com a vontade do Senhor. Como irmã de seminarista é assim que entendemos e nos preparamos, estamos preparados para ir a ordenação do rafael, e estamos preparados para acolher ele em nosso lar e em nosso convivio, caso ele venha por algum motivo interromper sua formação. Na certeza que o Marcelo, o jean e tantos seminaristas que sairam e que por um acaso sairao vão continuar sua bela missão de evangelizr o povo de Deus, é que quero agradecer ao marcelo por tantas formações, e aprendizado e pela graça de ter sua amizade. Valeu irmão te amamos em Cristo para sempre. Segue abaixo seu comunicado nas redes sociais:
Caros amigos e amigas do face e de todos os lugares, venho por meio desta comunicar a minha saída do processo formativo do seminário. Estou muito bem e espero estar melhor ainda com as orações de vcs. Peço desculpas por qualquer intérvio com vcs. Sei que Deus tem novos propósitos para mim e sei que podem contar com a minha oração. Deus abençoe a todos pela compreensão e que Maria Santíssima nos ajude a ter a escolha certa.
Caros amigos e amigas do face e de todos os lugares, venho por meio desta comunicar a minha saída do processo formativo do seminário. Estou muito bem e espero estar melhor ainda com as orações de vcs. Peço desculpas por qualquer intérvio com vcs. Sei que Deus tem novos propósitos para mim e sei que podem contar com a minha oração. Deus abençoe a todos pela compreensão e que Maria Santíssima nos ajude a ter a escolha certa.
Abraços a todos!!! Marcelo K.

Fotos???

Data: 27/09/2012 | De: Joana Paulina

Gostaria de saber das fotos dos eventos, das missas, novenas,cerco de Jericó ,das festas.Precisa atualizar para motivar o povo.
Abraços.

Re:Fotos???

Data: 05/10/2012 | De: Dirce (Pastoral da comunicação)

Joana minha querida, estamos com problemas para postar as fotos no site, são muitas fotos, mas logo logo as fotos irão estar no facebook da paróquia. ok bjs fique com Deus.

novena

Data: 09/08/2012 | De: patricia

Muitas gracas foram deramadas nesta novena e eu recebi uma grande cura . Fiquei de cama . Estava muito mal pois pedi a intercecao de Santa Maria dos Anjos e me levantei.

Covite

Data: 07/08/2012 | De: Dalva

Venham participar conosco da Santa Missa hoje as 20:00hs na comunidade Mãe Rainha.Estamos no mês vocacional,vamos interceder para que Deus desperte no coração jovem Santas vocações.Deus abençõe a todos.

Valores...

Data: 31/07/2012 | De: Dirce

Nossa igreja é magnífica, e tem espaço para todos.
Ninguém é melhor, Ninguém é pior...
O que acontece é alguns se abrem mais, para que a graça o alcance e outros encontram dificuldades...
Muitas vezes Deus nos confia tarefas, que nós, nos julgamos incapazes de realizar de maneira que satisfaça a outros e a nós mesmos... e isso é próprio do ser humano que luta por uma perfeição própria daquele que nos criou, Deus.
Mas o que não podemos deixar que cresça em nós é uma autoridade que causa terror, afinal a maior autoridade que existe está dentro daquele que consegue silênciar seu coração e agir com paciência mesmo quando sua vontade é de explodir o mundo.
Deus nos chama para servi-lo, e nos permite viver certas situações como um treinamento, e isso nos proporciona chance de crescimento... e este crescimento não se define em ser melhor que os outros, mas sim ser melhor que nós mesmos fomos, até o exato momento...que juntos possamos crescer e aprender a olhar a nossa vida em comunidade com os olhos de Deus.

<< 9 | 10 | 11 | 12 | 13 >>