Tópico: Fórum do Site

Re:diretor espiritual

Data: 10/01/2013 | De: paty

verdade Fabiana , o padre Fausto eh muito ungido pelo Espirito Santo.
que Deus possa sempre conduzi-lo pelo bom caminho e possa sempre guiar o rebanho que lhe foi confiado. Deus o abençoe muito. eu tambem o amo muito.vamos sempre rezar por ele, pois os padres precisa muito do nosso carinho e da nossas oraçoes.um abraço a todos.

ano novo

Data: 03/01/2013 | De: paty

que maravilha, mas um ano que Deus proporciona a cada um de nos.
que este ano nos possamos ser cristao verdadeiros , evangelizando e levando o amor de Deus por onde passarmos. feliz e abençoado ano novo para todos os paroquianos de Santa Maria e do mundo.

natal

Data: 22/12/2012 | De: paty

quero deixar aqui meus sinceros votos de um feliz natal e prospero ano novo cheio das bençaos de Deus p todos os irmaos em Cristo Que os sonhos de Deus se realize em nossas vidas. Um santo natal a todos . Bjs.

confisao

Data: 15/12/2012 | De: paty

a confisao começa as 18:00 e termina as 21:30

confisao

Data: 15/12/2012 | De: paty

no proximo dia 19 de dezembro tera em nossa matriz o multirao de confissoes, onde teremos varios padres atendendo os paroquianos. assim todos podem celebrar o verdadeiro natal de Cristo. so atraves da confisao q tornamos limpos p receber Jesus presente na hostia santa.

PENSAMENTO

Data: 06/12/2012 | De: PATY

NAO SOU NADA SOU APENAS UM INTRUMENTO. UM PEQUENO LAPIS NAS MAOS DO SENHOR. COM O QUAL ELE ESCREVE AQUILO Q DESEJA. POR MAIS IMPERFEITO QUE SEJAMOS ELE ESCREVE MAGNIFICAMENTE.

SHOW DE PREMIOS

Data: 03/12/2012 | De: PATY

TODOS NOS ESTAMOS ANCIOSOS P A CHEGADA DO GRANDE DIA 13 DE JANEIRO QUEM SERA QUE VAI GANHAR O CARRO ? EU ACHO Q SERA EU . RSRS AI VC VEM DE CARONA COMIGO. RSRS

Re:SHOW DE PREMIOS

Data: 21/12/2012 | De: Rafael Rodrigues

Apenas uma correção. o Show de Prêmios será no dia 19

<< 7 | 8 | 9 | 10 | 11 >>