Tópico: Fórum do Site

FESTA EM PROL DO SAV DA NOSSA PARÓQUIA

Data: 10/12/2011 | De: SILVIA

DIA 10 E 11 DEDEZEMBRO FESTA DA PASTORAL VOCACIONAL APARTIR DAS 19:00
VENHAM SABOREAR NOSSAS DELICIAS E COLABORAR COM AS VOCAÇÕES QUE ESTÃO SURGINDO EM NOSSAS IGREJAS.

Dia mundial da prevenção contra a aids

Data: 01/12/2011 | De: Marcelo Kobayshi

Caros irmãos e irmãs em Cristo, paz e bem! Hoje o mundo celebra a conscientização sobre a prevenção da aids. Segundo as notificações da mídia, vemos que os casos de aids tem aumentado no mundo. A maioria são jovens que por algum tipo de descuido não estão se preocupando com a própria saude. A aids é uma doença que ainda não tem cura, e muita gente brinca com ela. Diante desses fatos, venho pedir a todos os cristãos, que orem pelas pessoas que estão sofrendo esta doença, e que todos tomem muito cuidado com o virus que não para de espalhar mundo afora. Devemos orar e conscientizar principalmente a nossa juventude que vive o momento da afloração, para que eles não caiam na armadilha do inimigo. JOVEM PENSE MUITO, ANTES DE COMETER QUALQUER ATO ILICITO, ISSO PODE SALVAR O SEU FUTURO!!! BOM DIA A TODOS

tríduo

Data: 26/11/2011 | De: Lucia freitas

segundo dia do nosso tríduo. Foi muinto lindo, não temos como nao sentir o amor de Maria Mãe de Deus e nossa por nós. Mãe, peço que a Senhora continue intercedendo a Deus por nós. Um abraço a todos os irmãos em Cristo

Re:tríduo

Data: 27/11/2011 | De: Silvia

Boa noite Lúcia! Louvado seja DEUS por nos ter dado Maria como mãe e intercessora no céu.
Infelizmente não pude ir a missa hoje, na comunidade Nossa Senhora das Graças, mas meu coração é muito Mariano e tem um carinho especial pela mãe, que honra ser chamada filha de Maria.
Eprincipalmente serva de Jesus.

beijoos

continue fiel a Jesus amando Maria.

Re:Re:tríduo

Data: 27/11/2011 | De: Lucia freitas

Bom dia Silvia eu sei que seu coraçao estava aqui, mas eu pedi a Nossa Senhora por voce iesua família. Um abraço e tenha um lindo dia

tríduo

Data: 25/11/2011 | De: Lucia freitas

primeiro dia do nosso tríduo foi maravilhoso. Que Deus Pai, por intecessao de Nossa Senhora das Graças, nos abençõe e abençõe de modo especial, os sacerdotes que nos traz Jesus o pao vivo decido do céu, o meu muito obrigada Jesus e boa noite familia em Cristo.

Site da Paróquia

Data: 16/11/2011 | De: Larissa

Gosttei muito do site da paróquia, achei interessante.. As fotos bem legaiis, tem horario de missas , eventos que acontecem no mês .. super legal, um site bem elaborado ! Parabéns .

Re:Site da Paróquia

Data: 17/11/2011 | De: silvia

Isso aí lara, mas um canal de comunicação entre nós e a santa mãe igreja, já que tb contamos com as noticias que diz respeito a nossa igreja.

Eu não deixo de dar minha passadinha diaria por aqui!

abraços

<< 13 | 14 | 15 | 16 | 17 >>